Confira as Notas de Injustice 2

#Notícia Publicado por Dex_K.O.R, em .

bmNhS3NmLXhjanc=

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaW5qdXN0aWNlLmNvbS9pbWcvc2hhcmUuanBn

Injustice 2 foi lançado hoje e vem sendo muito bem recebido pela crítica até o momento.

Confira abaixo, algumas opiniões sobre o jogo:

GAMESPOT

90

"NetherRealm tem entregue um jogo de luta que pode ser apreciado por novos jogadores e profissionais da mesma forma em formas que vão além da concorrência pura. É um bar que cada jogo de luta deve se reunir, mas um que tem até agora parecia fora de alcance."

IGN Espanha

90

"Um excelente jogo que é melhor do que sua primeira iteração em todos os aspectos. Um dos melhores jogos de luta que vimos há algum tempo."

Game Informer15 de maio de 2017

90

"Injustice 2 é um jogo enorme, oferecendo uma longa campanha baseada em história, uma grande experiência de luta e uma oferta quase infinita de pilhagem notável. Os pequenos ajustes para combater ir um longo caminho na criação de um fluxo mais dinâmico, que ressoa bem em jogos multiplayer. Eu corri em um pequeno lag em algumas lutas online, mas o jogo correu suavemente na maioria das vezes. Mesmo se você não apreciar os aspectos competitivos do gênero de luta, este é um jogo que você pode mergulhar em uma história de super-herói agradável. Brainiac é uma luta difícil, mas qualquer um deve ser capaz de marchar para ele e levá-lo para baixo na dificuldade mais fácil."

O jogo atualmente está com média 88 no Metacritic com 11 reviews.http://www.metacritic.com/game/playstation-4/injustice-2

Dex
Dex #Dex_K.O.R

Siga a Luz!

, São Paulo, Sao Paulo, Brasil