Call of Duty WWII não vai permitir que joguemos com o Eixo na campanha

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA1L2NhbGwtb2YtZHV0eS13d2lpLWVpeG8tNzYweDQyOC5wbmc=

Conforme era esperado, Call of Duty WWII não vai deixar que nós joguemos com os países do Eixo na campanha. Tivemos muitos jogos de segunda guerra, mas ainda não tivemos um AAA que permitisse os jogadores controlarem soldados do eixo, então essa é uma mudança que muitos jogadores consideraram para WWII. Contudo, essa possibilidade foi negada pelo produtor do jogo no Twiiter:

  1. "Você vai lutar e seguir a causa dos Aliados. O Eixo será um feroz inimigo. Mas, não, você não poderá jogar com o Eixo na campanha."

O Eixo era composto, principalmente, por: Alemanha, Itália e Japão.

Obviamente será possível controlar personagens tanto do Eixo quanto da Aliança no mutiplayer. O desenvolvedor da Sledghammer também disse que não terá corrida ilimitada no jogo:

  1. "- Terá corrida ilimitada em WWII?
  2. – Não."

Como o nome indica, Call of Duty: WWII se passará na Segunda Guerra Mundial. O jogo está sendo desenvolvido há três anos pela Sledgehammer, que fez Advanced Warfare, o primeiro COD futurista, lançado em 2014.

Call of Duty: WWII será lançado em 3 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.