Bloodborne 2 vazamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Um vazamento de Bloodborne 2 pode ter ocorrido com uma captura de tela aparentemente detalhando a tela de título do jogo. Podemos estar vendo um anúncio da E3 2017 sobre a continuação do IP?

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL04wTzhpV3A0OHNfRE1CWEJmQ1E2eDZaSElQeXZXQ3hHeE1SSGVOZHZYMTU1T0NzcE1GR0Znellqa2puVnktaUhzSDlWTFZBeTAwSnpnQTJScGRtejRTRmhvQ2JNWnhnU2N5Y1ZnX0VkQ3dBVGRzRWV1cWNnRWVKWHZ1UV9PTFV2VGlzbG5PMy0=

Rumores sobre um possível Bloodborne 2 teve um ponto de referência hoje, após uma queda de captura de tela aparentemente mostrando a tela do título para a continuação ainda não anunciada.

A imagem em questão vazou através do usuário do Twitter Sir-Snake e mostra claramente o logotipo do Bloodborne 2 em meio a um fundo vermelho-sangue. Isso é sobre tudo o que há para agora, e parece que a imagem foi tirada da tela, então não é a melhor qualidade. Como tal, trate-o com um rumor, pois há todas as chances de que ela poderia ter sido manipulad. Por um lado, o texto 'Sony Computer Entertainment' não é usado desde 2016, e desde então foi substituído por 'Sony Interactive Entertainment'.

No entanto, isto adiciona mais combustível para o incêndio, com os rumores de Bloodborne 2 que surgiram no início deste mês. Vale a pena notar que o desenvolvedor do Software atualmente possui vários projetos em desenvolvimento.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque