Adeus Alice: Resident Evil será rebootada nos cinemas

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2luZWJyZWFrZXIuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS9hZGV1cy1hbGljZS1yZXNpZGVudC1ldmlsLXNlcmEtcmVib290YWRhLW5vcy1jaW5lbWFzLTAwMDMzMC5wbmc=

Para alegria de muitos fãs da franquia Resident Evil, a Variety acabou de anunciar que a historia cinematográfica da saga, será rebootada, e que provavelmente daremos adeus a Alice nas telonas.

Após o lançamento do último filme, Resident Evil: The Final Chapter, tudo indica que Paul W.S. Anderson não estará mais envolvido com a franquia, ele foi o diretor e escritor do roteiro dos seis filmes da franquia que tiveram como protagonista Milla Jovovich no papel da Alice.

Mesmo arrecadando mais de 1 bilhão de dólares para a Capcom, a franquia dividiu os fãs da série, entre os que achavam a história cinematográfica muito boa e os que achavam que nem merecia ser chamado de Resident Evil.

Convenhamos que os filmes de Paul W.S. Anderson, foram baseados (de longe) nos primeiros games, mas inseriram muitas características novas que desagradaram os fãs mais fervorosos de Resident Evil, que queriam uma saga de filmes de terror e suspense com zumbis, mas receberam ação desenfreada contra monstros mutantes, e certamente tiveram influencia em alguns games da franquia que também se voltaram para a ação em vez do terror característico da série.

Novidades da franquia deve surgir nos próximos meses, pois tanto o último game quanto o último filme da série foram bem recebidos, e a Capcom não irá perder a oportunidade de criar novos conteúdos aproveitando o hype que a franquia teve.

Fique agora com o trailer de "Resident Evil: The Final Chapter":

NzlTZDRHdE9YdUk=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil