Veja novos detalhes da campanha e do multiplayer de Call of Duty: WWII

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2NoYXJsaWVpbnRlbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDQvU2NyZWVuLVNob3QtMjAxNy0wNC0yNi1hdC0yLjQyLjM5LVBNLTY4MXgzNzkucG5n

Call of Duty: WWII teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira onde também foi realizada uma livestream pelos desenvolvedores do título onde foi possível colher várias informações da promissora obra da Sledgehammer Games.

  1. O lançamento do jogo será em 3 de novembro de 2017 para PC, PS4 e XB1. Está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, que seu último trabalho foi Advanced Warfare.
  1. A sua line-up de mapas terá exclusividade de 30 dias para PS4.
  1. Haverá um beta privado para aqueles que fizerem a pre-order. Será pelo menos com três dias de duração.
  1. Há uma edição regular de US$ 60 e uma edição de US$ 100 que vem com vários bônus e o passe de temporada.

IMAGEaHR0cDovL2NoYXJsaWVpbnRlbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDQvU2NyZWVuLVNob3QtMjAxNy0wNC0yNi1hdC0yLjQyLjU2LVBNLTY4MXgzODMucG5n

  1. A campanha centra-se primeiramente no teatro europeu e segue as ações de um esquadrão da divisão de infantaria dos ESTADOS UNIDOS. Da perspectiva de um novato de 19 anos, Ronald "Red" Daniels, enquanto luta desde a França, através da Bélgica e Alemanha entre 1944 a 1945. Você jogará também como outros personagens durante a campanha.
  1. No entanto, a campanha também apresenta missões que ocorrem entre 1940 e 1944 para "ajudar a preparar o cenário para a narrativa e estabelecer os personagens".
  1. Vale a pena notar que o blog oficial menciona repetidamente coisas como "perspectiva global", "elenco diversificado" e "homens e mulheres", então se você estivesse esperando uma presença minoritária ou feminina dentro da campanha, você está com sorte. A Resistência Francesa está listada como um desses grupos que você encontrará.
  1. Se você quer conhecer especificamente toda a diversidade do jogo: "Outros personagens aparecem incluindo combatentes femininos da resistência, um soldado de uma unidade afro-americana (o Exército dos EUA ainda estava segregado em WWII), um oficial britânico e até mesmo uma criança".
  1. O jogo não tem regeneração de saúde, embora eles não falaram o que o substitui. Você será muito mais vulnerável no jogo em geral, e isso também se reflete na história.
  1. Josh Duhamel estará na campanha como parte de seu Esquadrão.
  1. Há também uma campanha cooperativa separada que eles ainda não falaram sobre.
  1. Aparentemente, além da campanha co-op, o jogo terá modo Zombies. Especificamente, "Nazi Zombies, um novo modo cooperativo com um autêntico enredo autônomo estabelecido durante a Segunda Guerra Mundial, cheio de inesperadas ações de adrenalina".

O multiplayer do jogo será revelado na E3 entre 13 de junho e 15 de junho, mas pode-se saber alguns detalhes sobre as partidas:

  1. O jogo apresenta jogabilidade "boots on the ground". Se você não gostou do novo material introduzido em Advanced Warfare, este é para você.
  1. Existe agora um centro social chamado "Quartel General", onde você pode sair e encontrar-se com amigos.
  1. Há um modo chamado "Divisões" onde você escolhe se juntar à Divisão de Infantaria, Divisão Aerea ou Blindada, criar sua própria classe e então "progredir através das fileiras". Presumivelmente isso tem algo a ver com desbloqueios.
  1. No modo multijogador, além dos American G.I.s, você poderá também jogar com "mulheres da resistencia, britânicos, GIs afro-americanos e outros a serem anunciados". Você também pode jogar como alemão.
  1. Existe outro modo chamado Guerra. "Guerra é o nome dado a competições de equipe baseadas em objetivos entre eixos e aliados afim de tomar terreno, então haverá missões que tarefa um lado com a defesa e o outro com o ataque.
  1. Caso a "Sede" pareça estranha, a explicação da Sledgehammer é "A Sede é um espaço social para que os jogadores possam sair entre partidas, serem recompensados e se divertirem".

Via Neogaf

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.