Uma sequência de Horizon: Zero Dawn terá que ter uma história profunda.E mais criaturas robóticas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tZGltd2xaNWR3TU0vVjJSVHprdjVyT0kvQUFBQUFBQUNOR1kvTHRXdEQtcDFOb2NienpJZFU4bzJhZFloMWZ3MVV0ZHh3Q0tnQi9zMTYwMC9Ib3Jpem9uX1plcm9fRGF3bl9UaHVuZGVyamF3X2JpcmQuZ2lm

O lançamento de Horizon: Zero Dawn foi um sucesso. Nas suas primeiras duas semanas no mercado, o jogo da Guerrilla Games vendeu 2.6 milhões de unidades, por isso não é estranho o estúdio pensar em desenvolver uma sequela. Jonh Gonzalez, escritor de Horizon: Zero Dawn, falou sobre este assunto numa entrevista com a revista Game Informer.

Durante o encontro, Gonzalez mencionou que ficaram surpreendidos e satisfeitos com a resposta dos jogadores perante Horizon: Zero Dawn.

"Temos sido bastante humildes pela resposta dos jogadores à história e à sua conexão emocional com Aloy. Se acontecer uma sequela, o nosso objectivo principal será honrar o tempo que os jogadores investiram em Horizon: Zero Dawn. A última coisa que queremos é decepcionar as pessoas que deram ao jogo um apoio tão apaixonado," acrescentou Gonzalez.

Jan-Bart van Beek, director artístico do jogo, comentou que uma sequela podia contar com mais criaturas robóticas. "São muito divertidas de desenhar, construir, animar e jogar. Oxalá pudéssemos ter feito 100".

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,