Superdimension Neptune VS Sega Hard Girls confirmado para PC

#Notícia Publicado por RafaelAvellino, em .

IMAGEaHR0cDovL3NlZ2FiaXRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNC9vZ3AuanBn

Quem estava esperando Superdimension Neptune VS Sega Hard Girls, para PC, já pode ficar feliz, A Ideal Factory anunciou que será lançado para PC no verão do Hemisfério norte (Inverno aqui para o Hemisfério Sul). Para quem não sabe Superdimension Neptune VS Sega Hard Girls foi lançado exclusivamente para PSVita, e agora será lançado no PC em 1080p, o jogo trará as personagem da Série de anime High School SEGA Hard Girls lançado em 2014 no Japão.

Sobre a SEGA Hard Girls

É um projeto de colaboração entre ASCII Media Works 'Dengeki Bunko e a Sega, A SEGA Hard Girls são feitas de vários consoles SEGA, incluindo o Dreamcast, Sega Saturn e Mega Drive! Estes consoles clássicos são meninas com uma variedade de personalidades e spunk, e desta vez elas estão se unindo com Neptune e IF para uma aventura totalmente nova!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLW1lZGlhLWNhY2hlLWFrMC5waW5pbWcuY29tL29yaWdpbmFscy85Mi9lNC8wMC85MmU0MDAzNWViMGE0OGQ1M2E0MGMzM2Y0NmQwYmRhMi5qcGc=

História

Nossa história começa nos misteriosos salões de uma antiga biblioteca ...

A Grande Biblioteca detém a história do mundo dentro de suas prateleiras. A lenda diz que, se alguém tentasse mexer com os livros mantidos lá, o próprio passado poderia ser completamente reescrito ...

Uma ousada aventureira conhecido como IF descobriu a localização desta biblioteca venerada e finalmente cruzou seu limite. Pouco ela sabia, um desastre de proporções históricas estava prestes a ocorrer diante de seus próprios olhos. Livros começaram a desaparecer das prateleiras da biblioteca; A história do mundo estava desaparecendo diante dela e as razões para esta ocorrência estavam envoltas em um grande mistério.

Se estabelece uma viagem através do tempo para descobrir a verdade! Ela será capaz de trabalhar em conjunto com as Sega Hard Girls e Goddesses para recuperar a história perdida? Será que eles realmente serão capazes de salvar o mundo?

Características principais

Uma História da SEGA para amar! Apresentando Sega Hatsumi, Dreamcast, Sega Saturno, Game Gear, Mega Drive! Rostos familiares Neptune, IF, Nepgear, Plutia e Uzume retornam como personagens jogáveis, todos com um maravilhoso brilho gráfico 1080p!

Seja qualquer coisa que você queira! Altere as aulas para alternar as estatísticas para personalizar sua equipe! Há também habilidades especiais que somente classes específicas podem usar!

IF é sua própria Dublê! Manobre através de terrenos de calabouço traiçoeiro, com várias ações como salto, traço, subir, rastejar, para alcançar itens ou recompensas especiais, e até mesmo destruir objetos para limpar o caminho à frente!

Fever Time! Ir para obter a rainbow gem e desencadear Fever Time! Isso reduz as voltas do inimigo durante a batalha, habilita a forma HDD e aumenta as estatísticas em 10% para lhe dar a vantagem!

Rafael
Rafael #RafaelAvellino

Os Ultimos serão os primeiros....... os Primeiros a perderem! rsrsrs

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque