Qualidade dos gráficos é mais importante do que história para os jogadores americanos

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zb2hvb2QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL3J5c2Utc29uLXJvbWUtc3RvcnktdHJhaWxlci5qcGc=

A ESA (Entertainment Software Association) pediu a 4.000 jogadores americanos para listarem os fatores mais importantes considerados na compra de um novo jogo.

Em primeiro lugar, com 67% dos votos, encontramos a qualidade dos gráficos e do setor técnico.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV0cmFuc2ZlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L0VudGVydGFpbm1lbnQtU29mdHdhcmUtQXNzb2NpYXRpb24ucG5n

Apesar do episódio atual de Call of Duty, que tem sido criticado por muitos jogadores, por causa de seu fundo ter uma jogabilidade futurista, Infinite Warfare ainda conseguiu excelentes resultados de vendas, confirmando, em 2016, o melhor jogo de vendas nos Estados Unidos.

A Entertainment Software Association publicou recentemente um ranking de vendas de jogos nos EUA em relação ao ano passado, com base nos dados do NPD Group, Retail Tracking Service e Digital Games Tracking Service.

O relatório da ESA cita produtos como Baldur's Gate Enhanced Edition, Yooka-Laylee e Pillars of Eternity, cujas vendas podem ter sido adversamente afetadas por seu setor técnico.

Além disso, também são mencionados jogos como Dark Souls III e Final Fantasy XV, títulos que os consumidores comprariam pelos gráficos e não pelo interesse que a franquia pertence ou pela qualidade da jogabilidade.

Os entrevistados também listaram o preço como a segunda razão para a compra, seguido pelo enredo e as opções para o multiplayer online, como mostrado no infográfico publicados acima.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,