Overwatch para Switch é improvável, mas não é descartado

#Notícia Publicado por JoaoManoel15, em .

No começo do ano, o diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, conversou sobre a improvável possibilidade do shooter chegar ao Nintendo Switch. Agora, Kaplan disse que a Blizzard precisaria "rever a performance" para ter Overwatch rodando do jeito que a empresa desejaria no console híbrido da Nintendo.

"O problema é, creio, que realmente chegamos à nossa especificação mínima de uma forma que teríamos que rever a performance e um jeito de ir à plataforma." disse à Express Online (via NeoGAF).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWM0LmdhbWVzcG90LmNvbS91cGxvYWRzL3NjYWxlX3N1cGVyLzUzNi81MzYwNDMwLzMyMDk3NDgtb3dfb3Jpc2FfMDA2LmpwZw==

Além disso, Kaplan disse que a tarefa já não é pequena de dar suporte ao jogo em três plataformas - PC, Xbox One e PS4 - e adicionar uma quarta não é algo que a Blizzard poderia fazer no momento.

O diretor do jogo também falou como está feliz que o time foi capaz de soltar patches para Overwatch para todos os sistemas quase ao mesmo tempo. Trazer a uma nova plataforma, o Nintendo Switch, "deixaria isso mais difícil," reportou Express Online.

Entretanto, Kaplan contrariou seu comentário anterior, dizendo que Nintendo Switch continua sendo uma possibilidade para Overwatch em algum momento do futuro.

"Somente porque não estamos em uma plataforma no momento, não quer dizer que não iremos reconsiderar no futuro, então sempre estamos cientes dessas coisas," explica.

João
João #JoaoManoel15
, São Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.