Middle-earth: Shadow of War terá diferentes modos de dificuldades

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS94SVhiZEcwaW1VYy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Middle-earth: Shadow of War é postulado como um dos maiores e importantes títulos desse ano, especialmente se considerarmos a boa recepção crítica que teve seu antecessor, Middle Earth Shadow of Mordor.

Agora, como será se entrarmos nessa nova aventura sem termos jogado o anterior?

Michael de Plater, vice-presidente criativo, comentou recentemente:

"É muito importante para nós que esse [referindo-se Shadows of War] seja um ponto de entrada. Esta é uma versão maior do jogo, por isso, se você não jogou Shadow of Mordor e começar a jogar com este, deverá ser muito fácil de entendê-lo mesmo se não tiver nenhum conhecimento prévio dos filmes".

A priori, parece que Middle-earth: Shadow of War não exigirá que os jogadores tenham jogado previamente o título anterior, embora seja aconselhável o fazer para ficar a par da história e, aliás, desfrutar de uma experiência de jogo agradável.

Outro ponto levantado por Plater foi em relação as opções de dificuldade. Shadows of Mordor foi muito criticado negativamente sobre este aspecto; o jogo não representou qualquer desafio.

Middle-earth: Shadow of War vai resolver este problema, comentou Michael de Plater:

"É um problema difícil, mas uma das maneiras que estamos lidando com o problema é através da adição [modos de] dificuldade".
"Então, se temos pessoas que querem apenas apreciar a história e fazê-la de uma forma similar como fizeram em Shadows of Mordor, onde podem se tornar mais poderoso perto do final e não pensar sobre isso, nós temos o Modo Fácil. No Normal, teremos a dificuldade dinâmica, por isso haverá sempre um desafio. No Modo Difícil, deverá ser realmente muito difícil ".

Middle-earth: Shadow of War está previsto para lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC, em 22 de agosto na América do Norte e 25 de agosto na Europa.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque