Lenovo Vibe K5 começa a receber atualização para o Android 6.0 Marshmallow

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

No início de 2016 a Lenovo anunciou seu smartphone Vibe K5 e este já chegou ao Brasil ganhando atenção de muitos usuários, o motivo do sucesso foram suas especificações de qualidade e preço acessível, mas como sempre há um porém, só agora o aparelho está recebendo atualização para o Android 6.0 Marshmallow.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubW9iaWxlYml0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNC92aWJlLWs1LWxlbm92by5qcGc=

A falta de atualização do SO durante este período decepcionou muitos usuários que adquiriram o dispositivo, ainda mais com o lançamento do Android 7.0 Nougat, contudo após a longa espera o aparelho está começando a receber o tão aguardado update para o robozinho.

Usuários brasileiros estão começando a receber a notificação via OTA para atualização do sistema para a versão 6.0 Marshmallow, então os donos do Vibe K5 devem ficar atentos para o recebimento da mesma, sendo que aqueles dispositivos que foram adquiridos no varejo receberão o update primeiro. Vale lembrar também que a atualização é liberada por lotes de acordo com a disponibilidade da fabricante.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubW9iaWxlYml0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNC9sZW5vdm8ta2liZS1rNS11cGRhdGUuanBn

A atualização tem tamanho total de 615 MB e também traz o pacote de segurança mais recente do SO da Google, além disso o smartphone da Lenovo também receberá no update a nova versão da interface do dispositivo, a Vibe UI.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.