"Jogos Xbox Scorpio estão chegando.Eu ouço o feedback" diz Albert Penello

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Microsoft lançou recentemente muitas informações sobre o próximo e altamente esperado Xbox Scorpio, e enquanto a emoção em torno do lançamento do sistema está ampliando, as pessoas ainda estão se perguntando sobre os jogos.

Falando em um podcast com Major Nelson, o chefe de marketing do Xbox, Albert Penello, tentou aliviar alguns desses medos. Quando perguntado sobre os jogos, ele garantiu aos ouvintes que eles estão chegando, e que a Microsoft decidiu focar apenas nas especificações e recursos para agora e que as notícias sobre os próximos jogos para o Scorpio chegará em breve. E que a E3 será apenas para falar de games.

"Nos próximos meses teremos mais notícias. Mais jogos, é claro, esse será o tema do E3 ", disse ele. Penello adicionou ainda que estão ouvindo feedback e que os jogos chegarão para o Scorpio. "Isso vai ser a grande coisa, jogos, jogos, jogos. Olha, eu entendo, ouço o feedback, quero que todos saibam."

O Xbox Scorpio chega no final do ano. Mais detalhes serão revelados na E3 2017.

IMAGEaHR0cDovL2JpZ2JveS5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMS84LzkvNC8wLzMvOS9wcm9qZWN0LXNjb3JwaW8tcmVsZWFzZS1kYXRlLXByaWNlLWdhbWVzLXhib3gtMTQ5MTQ5NDI0OTk4LmdpZg==

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,