Injustice 2 | Coringa entra em ação no novo vídeo de gameplay

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLmdhbWV6b25lLmNvbS91cGxvYWRzL2ltYWdlL2RhdGEvMTIxNjA0OS9hcnRpY2xlX3Bvc3Rfd2lkdGhfam9rZXN6LkpQRw==

A NetherRealm ainda não tinha confirmado, mas a lista de troféus já revelava o Coringa em Injustice 2. Agora, graças a um vídeo vazado, podemos ver um dos vilões mais icônicos de todos os tempos em ação; confira.

YmM4SGZVT2hQaFE=

Os personagens já confirmados para Injustice 2 são: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Supergirl, Aquaman, Atrocitus, Gorila Grodd, Pistoleiro, Arlequina, Flash, Besouro Azul, Bane, Hera Venenosa, Brainiac, Robin, Canário Negro, Monstro do Pântano, Mulher-Gato, Mulher-Leopardo, Ciborgue, Senhor Destino, Lanterna Verde, Nuclear, Arqueiro Verde, Adão Negro, Capitão Frio, Espantalho e Darkseid (bônus de pré-venda).

A principal novidade de Injustice 2 será o "gear system", onde – a cada partida ganha – o jogador recebe uma peça que pode ser personalizada no personagem e dará vantagens especificas a cada um deles, além de mudar também a aparência do herói (ou vilão).

Injustice 2 será lançado para PS4 e Xbox One em 16 de maio.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque