Gran Turismo Sport recebe novo trailer da Porsche

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hbGxnYW1lc2RlbHRhLnMtdWwuZXUvYVRiUElGSGYuanBn

Hoje a Polyphony Digital demonstrou felicidade ao confirmar que a Porsche estará fazendo sua primeira aparição em um jogo da franquia Gran Turismo quando Gran Turismo Sport for lançado ainda este ano.

A desenvolvedora está realmente entusiasmada com a nova parceria recém-formada. A Porsche têm exibido força exemplar no automobilismo, e com suas muitas vitórias em corridas de resistência, eles são famosos por ser o "King of Endurance". Os nomes de veículos, todos derivados de corridas como a Carrera, Targa e Panamera, são um sinal direto da profunda relação histórica correndo ao lado do automobilismo, que sempre foi parte do DNA da Porsche. O envolvimento do fabricante é menos sobre o prestígio, mas uma questão de princípio para a melhoria contínua de seus produtos com a tecnologia derivada do automobilismo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hbGxnYW1lc2RlbHRhLnMtdWwuZXUvY09MdU5BdGcuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9hbGxnYW1lc2RlbHRhLnMtdWwuZXUvczFzRGVrWjQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9hbGxnYW1lc2RlbHRhLnMtdWwuZXUvY1h2blNDZDAuanBn

Da mesma forma, nos últimos anos, o relacionamento da Polyphony com o automobilismo do mundo real tem aumentado, com o produtor da série Kazunori Yamauchi participando da corrida de 24 horas de Nürburgring e do próximo campeonato da FIA Gran Turismo.

Tanto a Polyphony quanto a Porsche compartilham um princípio e uma filosofia comuns na promoção do automobilismo sustentável na próxima geração. Fãs de carros esportivos que sonhavam em pegar o volante de um Porsche através de Gran Turismo Sport agora podem esperar por isso ainda este ano.

UTVwSzFuNXYtSW8=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque