Diferença entre Xbox Scorpio e PS4 Pro não será extrema ; Diz criador indie

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvM1p2VVpxN2kxUmp2ajJ1OThQcUtNQXhmd3o4PS8weDA6NjQ2eDMzOS8xMjAweDgwMC9maWx0ZXJzOmZvY2FsKDI3MngxMTk6Mzc0eDIyMSkvY2RuMC52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19pbWFnZS9pbWFnZS81NDIxMTkyNy94Ym94X2Rldl9raXRzX2dyb3VwXzEuMC5qcGc=

Em conversa com o Gamingbolt, Danny Garfield, responsável pela Puuba que está a trabalhar no título The Metronomicon, disse que a diferença de qualidade entre a Xbox Project Scorpio e a PlayStation 4 Pro não será extrema.

Garfield acredita que para o público em geral, as guerras de especificações não interessam para nada, e somente os mais entusiastas que além dos jogos adoram discutir rácios de fotogramas é que se vão importar.

"Pessoalmente, não acredito que fará uma diferença extrema e concreta. No geral, na prática, a maioria dos jogadores preocupam-se com 'Funciona? Tem bom aspecto? Consigo jogar?' As nuances de rácios de fotogramas e resoluções, apesar de ser discutido entre entusiastas, não acredito que preocupe o jogador casual, mesmo até os dedicados, que não se interessem também por tecnologia."

Sobre a chegada de consolas mais poderosas a meio da geração, Garfield diz que este será o panorama no futuro, uma vez que os grandes avanços tecnológicos chegam a maior ritmo.

"Penso que, se as consolas quiserem permanecer relevantes (e definitivamente têm o seu espaço, com aquela facilidade de uso, simplificação da compatibilidade, e coisas assim), não se podem dar ao luxo de ficarem muito atrás dos PCs. E isso pode significar encurtar o ciclo de gerações."

A Xbox Project Scorpio estará disponível no final do ano enquanto a PlayStation 4 Pro chegou às lojas a 11 de Novembro de 2016.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque