Dead by Daylight chega ao Xbox One e PS4 em 23 de Junho

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL29jZWFub2ZnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvRGVhZC1CeS1EYXlsaWdodC1TZXR1cC1GcmVlLURvd25sb2FkLmpwZw==

Dead by Daylight, até o momento, tem vendido algo mais de 1,9 milhão de copias no PC, o jogo multijugador de terror asimétrico fará sua estréia no Xbox One e PS4 no próximo 23 de junho ao preço de 29,99 euros (cerca de 101,41 reais).

Dead by Daylight estará disponível em mídia física e digital; a versão chega às lojas ao lado de um pacote de conteúdo extra com a trilha sonora original, as DLCs The 80's Suitcase, The Bloodstained, The Of Flesh and Mud Chapter e The Spark of Madness Chapter.

O enredo de Dead by Daylight consiste em quatro sobreviventes que devem escapar das garras de um insano assassino desempenhado pelo quinto jogador, que tem a seu favor várias habilidades especiais próprias. Os sobreviventes podem trabalhar em conjunto ou seguir seu próprio caminho, considerando a sua situação. Uma das peculiaridades é que os cenários são dinâmicas; eles mudam depois de cada jogo, para que você nunca saiba o que receberá neste campo de batalha particular.

NEljQ0dPZUNJRFE=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,