Call of Duty: WWII é anunciado oficialmente

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvNHVUdFAwSGJMcG5QbFQ5c3otZThVNzRTczcwPS8weDA6MTYwMHg5MDAvOTIweDYxMy9maWx0ZXJzOmZvY2FsKDB4NjE3OjI1Nng4NzMpOmZvcm1hdCh3ZWJwKS9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzU0MzcxNDI5L0NPRFdXSUlfUG9ydHJhaXRfV2lkZS4wLmpwZw==

Depois de muitos vazamentos, a Activision decidiu parar de tentar esconder o próximo Call of Duty e oficializou que ele será ambientado na Segunda Guerra Mundial, voltando às origens da franquia. O estúdio criou um site para anunciar que Call of Duty: WWII será revelado ao mundo na próxima quarta-feira, 26 de abril, às 14h (horário de Brasília).

Detalhes sobre a trama ou sobre a mecânica não foram revelados. Uma data de lançamento ainda não foi definida, mas tudo indica que o título será lançado no dia 3 de novembro.

O novo jogo marca o primeiro retorno da série à Segunda Guerra Mundial, o ultimo ambientado em tal época foi Call of Duty: World at War, feito pela Treyarch em 2008. Já Call of Duty: WWII está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, estúdio de Call of Duty: Advanced Warfare.

O jogo deve ser lançado para PS4, Xbox One, PC e talvez para o Nintendo Switch.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque