Call of Duty: Black Ops 2 mantém recorde de público no Xbox 360

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDQvQ2FsbC1vZi1EdXR5LUJsYWNrLU9wcy0yLmpwZw==

Muitos anos já se passaram e com eles muitos Call of Duty's já vieram, mas parece que Black Ops 2 ainda é o título preferido da série para o público – que ainda usufrui do game no Xbox 360.

De acordo com uma publicação do Twitter, o game atingiu a marca de mais de 140,000 pessoas online, feito que se provou inédito – ainda mais para um console da geração passada. Confira:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VWdlk5Z1IucG5n

Após o anúncio da disponibilidade de Call of Duty: Black Ops 2, parece que aumentou ainda mais o número de jogadores online – e os números continuam subindo. O game foi um dos mais aclamados da franquia que vêm passando por momentos difíceis após os lançamentos de Advanced e Infinity Warfare – me dou ao direito de excluir Black Ops 3 porque o considero um bom game, me julguem.

Caso você tenha um Xbox One e muita saudades de Black Ops 2, o game já pode ser adquirido ou reutilizado através do sistema de retrocompatibilidade do console.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil