The Division terá duas expansões gratuitas para comemorar seu aniversario

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZGl2aXNpb24uem9uZS91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvVGhlRGl2aXNpb25fRmFjZWJvb2tfQ29tbXVuaXR5Q292ZXIzXzE3MDJ4NjMwLmpwZw==

A Ubisoft anunciou que vai continuar a apoiar The Division com novos conteúdos. Com o primeiro aniversário a aproximar-se, foi anunciado que durante os próximos meses serão lançadas duas expansões gratuitas.

A primeira expansão, ainda sem nome definido, será baseada num sistema com atividades com modificadores, tabelas de pontuação e itens cosméticos exclusivos. A expansão também vem adicionar uma funcionalidade para rapidamente entre conjuntos de equipamentos bem como um sistema para destacar as proezas dos jogadores.

dUVsc0JmbHFnWXc=

Quanto à segunda expansão, a Ubisoft não quer revelar muitos detalhes, referindo que será "focada em conteúdos" mas não terá propriamente novas missões da história. No entanto, isto não significa que a segunda expansão não terá "conteúdos narrativos".

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzgvOC84LzUvOS9ldXJvZ2FtZXItYnp0dHN3LmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82MDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

Para celebrar o primeiro aniversário do jogo, de 9 a 16 de Março todos os jogadores vão receber 200 créditos premium e um emote de celebração. De 9 a 11 de Março haverá um multiplicador 2X nos High-Value Targets, e a 11 de Março poderão contar com um multiplicador 2X nas Sealed Caches.

O jogo se encontra com opção de modo Trial, que te da direito de testar ate o level 8 ou jogar 6 horas, baixe já.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque