Tera a caminho do Xbox One e PlayStation 4

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaXJlY3RnZWVrLmNvbS5ici9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL1RlcmEuanBn

Um dos MMORPGs mais bonitos de todos os tempos, tanto na parte gráfica quanto em sua artes, está a caminho do Xbox One e PlayStation 4. A En Masse Entertainment, responsável pelo título, anunciou a sua chegada completamente gratuita às plataformas. São mais de 25 milhões de registro pelo mundo todo, o tornando bem sucedido em seu segmento. A grande vantagem do jogo são suas batalhas em "True Action Combate", onde a ação é priorizada o tempo todo.

Segundos os desenvolvedores:

  1. "Os últimos 5 anos de Tera têm sido fantasísticos. Nós temos uma incrível e crescente base de jogadores no PC, e não podemos esperar para compartilhar Tera com essa nova audiência nos consoles. Todos na En Masse Entertainment e na Bluehole estão colocando um esforço inacreditável para garantir que os usuários dos consoles tenham a melhor experiencia possível, e possam aproveitar a ampla gama de conteúdo que o jogo tem a oferecer".

Confira seu trailer.

dUwwVldIYUpVZEU=

Ainda não há uma data definida, contudo o título está previsto ainda para esse ano. Talvez na E3 ou até mesmo antes tenhamos uma janela de lançamento.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste