TAG Heuer subistitui SEIKO como a parceira de cronometragem do Gran Turismo

#Notícia Publicado por meganinja, em .

Depois de vários anos usando a SEIKO como parceira de cronometragem dos jogos, a Polyphony Digital anunciou hoje uma parceria inédita com a TAG Heuer, empresa de Relógios e SmartWatches que tem bastante historia no automobilismo, sendo mais uma novidade do GranTurismo no Salão de Genebra.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxZDJ1NVl0Y3dtbUQuanBn

No dia 8 de março de 2017, o produtor e criador da série Gran Turismo Kazunori Yamauchi e Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão LVMH Group Watch, confirmaram que a TAG Heuer será o cronometrista oficial de Gran Turismo Sport. A Polyphony Digital aplicou em Gran Turismo Sport a tecnologia Live Timing da TAG Heuer, oferecendo soluções únicas de cronometria para experiências de corrida. Liderada por seu CEO, Jean-Claude Biver, a TAG Heuer continua seguindo o seu objetivo de estar sempre conectada com a juventude de hoje, sempre atenta ao século 21 e suas tendências.

Segundo Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony Digital, "A TAG Heuer, que vem fazendo história ao colaborar com grandes lendas do automobilismo, como Steve McQueen, Ayrton Senna e a equipe Red Bull Racing, é a parceira de projeto perfeita para Gran Turismo Sport, que almeja redefinir os próximos 100 anos de história do automobilismo. Tenho certeza de que a tecnologia de 'Live Timing' da TAG Heuer trará um nível de realidade para Gran Turismo Sport equiparável ao do automobilismo real. Além disso, esse projeto será uma ótima oportunidade de trazer inovações, em matéria de tecnologia e design, para os futuros smartwaches, um produto que está no cruzamento da fabricação de relógios e do desenvolvimento de software".

Já Jean-Claude Biver fez a seguinte declaração: "A história da TAG Heuer está entrelaçada com o mundo do automobilismo. Tenho muito orgulho de anunciar a parceria de nossa marca com o mundo do entretenimento digital. A integração da TAG Heuer em Gran Turismo Sport nos dá muita energia e nos enche de orgulho. É a primeira vez que isso acontece com uma marca de relógios. Nós compartilhamos a mesma paixão e, graças a essa nova parceira, a marca TAG Heuer aparecerá em milhões de telas ao redor do mundo, o que nos permite ficar mais conectados às novas gerações do que antes."

aUs4RGE0Q2toclk=

A TAG Heuer que tem apoiado, desde a sua fundação, as maiores equipes do desporto motorizado, com presença nos circuitos mais famosos, estabelece pela primeira vez uma parceria com uma produtora de videogames.

Como parte desta nova parceria, o jogo Gran Turismo Sport irá integrar a marca de relógios nas suas telas como a Cronometrista Oficial e o Relógio Oficial do jogo, substituindo a SEIKO. Os fãs poderão descobrir não apenas lendárias etapas da história das corridas automobilísticas, mas também a história da TAG Heuer no universo das corridas, através de uma área chamada "Brand Central (Central da Marca)", onde os usuários podem descobrir os valores e historia da TAG Heuer (e provavelmente de outras marcas associadas tambem).

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxQmUwSjcwZUFoQWQuanBn

Esta parceria traz ainda mais realismo a GT Sport, o título que oferece uma precisão superior nos detalhes dos carros e nos pormenores das pistas, num total de 19 circuitos, que incluem as novas pistas "Tokyo Expressway" e "Northern Isle Speedway".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxcUlrMWdwNXRqZ08uanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncmFuLXR1cmlzbW8uY29tL2ltYWdlcy9jL2kxRjY5ZTg5Sm5kQWguanBn

Fontes Extras:

https://www.tagheuer.com/pt/noticias/a-tag-heuer-se-torna-parceira-do-gran-turismo

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-03-08-gt-sport-tera-parceria-com-a-tag-heuer

meganinja
meganinja
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,