Sony lançará Destiny 2 para PS4 diretamente no Japão

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMy9EZXN0aW55LTIuanBn

A Sony Interactive Entertainment publicará a versão PS4 do Destiny 2 no Japão diretamente, como aconteceu com o primeiro jogo.

O primeiro Destiny foi publicado diretamente pela Sony Computer Entertainment no Japão, e acabou sendo exclusivo para PS4 e PS3 no país. Hoje, a familia PlayStation enviou um comunicado de imprensa anunciando que vai publicar a versão PS4 do Destiny 2, bem como para o mercado local.

O comunicado de imprensa não faz qualquer menção de exclusividade, e o mesmo pode ser dito sobre todo o material promocional relacionado, mas nenhum anúncio foi feito para uma versão japonesa de um Xbox ou PC para o momento. Tanto a Microsoft quanto a Activision mantêm-se em silêncio sobre isso, por isso ainda não sabemos se o jogo chegará a outras plataformas no Japão ou não.

O que sabemos é que a versão PS4 irá localizar completamente áudio e legendas em japonês. Isso não é surpreendente, considerando que o primeiro jogo foi bastante popular no país.

As pré-encomendas da versão japonesa do PS4 serão disponibilizadas no dia 25 de maio, e o lançamento ocorrerá no mesmo dia que o resto do mundo, em 8 de setembro.

NFlHQTZJR2ZqOVU=

Anônimo
Anônimo