Red Dead Redemption 2 | Loja do Reino Unido vaza suposta data de lançamento do game

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvUmVkLURlYWQtUmVkZW1wdGlvbi5qcGc=

O anúncio de Red Dead Redemption 2 fez com que jogássemos nossas carteiras nem nossos monitores para que o game se materializa-se para nós no mesmo instante, mas infelizmente isso não aconteceu. Mas apesar da frustração momentânea, talvez não tenhamos que esperar tanto tempo para que o game chegue até nós, caso a suposta data vazada por uma loja online do Reino Unido seja confirmada.

De acordo com o anúncio da loja Base, o game será lançado no dia 26 de Setembro deste ano – confirmando o lançamento para o ano fiscal de 2018. Confira:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvUmVkLURlYWQtUmVkZW1wdGlvbi0yLWRhdGEucG5n

Apesar de possivelmente se tratar de um anúncio provisório, não há outros títulos com a mesma data de lançamento declaradas, o que pode significar que realmente se trate de um vazamento. A Rockstar ainda não se pronunciou sobre o fato, mas aguardamos ansiosos por esclarecimentos – e um pouco otimistas com a possível confirmação.

Z21BNk1yWDgxejQ=

Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One e ainda não possui data oficial de lançamento.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque