Pokémon Red foi totalmente recriado em Minecraft e sem mods

#Notícia Publicado por Batblz, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLW1pbmVjcmFmdGZvcnVtLmN1cnNlY2RuLmNvbS9hdHRhY2htZW50cy8yMTQvMzk5LzYzNjA0MzQ1NTM2OTIxNjM0Ny5qcGc=

Minecraft começou como um jogo simples de construção e mineração, mas com o passar do tempo, os jogadores descobriram ele podia ser muito mais. O usuário MrSquishy, por exemplo, recriou completamente o jogo Pokémon Red utilizando 357 mil blocos de comando. Ah, e nenhum mod foi utilizado no processo – é o Minecraft em sua forma mais pura. Veja o trailer abaixo.

cGFvRWVSRy1qOFU=

Segundo o autor, na postagem de [iurl=https://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/5ysrl9/pokémon_red_release_full_game_recreated_without/]anúncio da obra[/iurl], o projeto levou 21 meses no total para ficar pronto e precisou de 2.832,89 quilômetros de espaço no jogo. Ele também afirma que se esforçou para adicionar os principais bugs do game original.

Ele também afirma que preferiu não adicionar sons no jogo, porque enfrentariam muitos problemas com falta de sincronia e que isso seria uma distração.

O programador também explicou por que decidiu seguir com este longo projeto:

Eu adoro forçar os limites do jogo. Minecraft realmente não deveria ser capaz de rodar Pokémon Red – é um jogo 3D de construção e sobrevivência – mas o fato de que ele consegue me empolga. Isso realmente mostra que se você pode sonhar com algo, você pode fazê-lo.

Por fim, ele também adverte para que os jogadores sempre salvem antes de sair, uma vez que sair durante um dálogo ou batalha pode quebrar o jogo, além de lembrar que é necessário ter pelo menos 2 GB de RAM dedicados.

Se estiver interessado em ver como ficou, é possível baixar Pokémon Red para Minecraft no fórum do jogo.

[iurl=http://www.minecraftforum.net/forums/mapping-and-modding/maps/2803888-pokemon-red-fully-recreated-without-mods]Pokémon Red[/iurl]

Batblz
Batblz
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque