Pokémon Go; Jogo será reformulado e lendários serão lançados este ano

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudGVjaGx5LmNvbS5hdS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNy9wb2tlbW9uZ29yYXJlaGFjay03OTl4NDIzLmpwZw==

Uma vez que você alcança o nível cinco no Pokémon Go, você terá a opção de se juntar a uma das três equipes do jogo - Valor, Mystic e Instinct - e pode começar a participar de batalhas no ginásio, além de capturar Pokémon, ovos para incubação e visitar PokéStops. No entanto, se você é um jogador novo para o jogo ou simplesmente não o pegou em um tempo, você provavelmente já notou que ginásios são dominados por certos tipos de Pokémon extremamente forte, tornando desencorajador de jogar.

Se você está frustrado com a falta de progresso que você tem feito nos ginásios, você está com sorte. O CEO da Niantic, John Hanke, revelou que algumas revisões muito importantes estão em obras para 2017 que devem ajudar até mesmo o campo de jogo.

John Hanke em uma entrevista na Wired Germany, explicou várias coisas que estarão chegando no jogo,

Como redditor dronpes escreveu em um comentário, o artigo Wired Alemanha salientou várias revisões importantes para vir em 2017:

Dentre elas;

1. O sistema de ginásio está sendo refeito!

2. A primeira grande atualização será no primeiro semestre.

3. Mewtwo e as aves lendárias aparecerão no jog oeste ano.

4. Hanke reconheceu a falsificação de GPS como um problema e diz que Niantic tem a obrigação de resolver o problema. Hanke não culpa os jogadores por usar hacks no game. (Este é um grande negócio para Niantic !!)

Haverão outras 2 grandes atualizações no jogo este ano. Hanke disse que não há um monte de jogabilidadse nos nossos dias e que Niantic está trabalhando para mudar os ginásios para enfatizar o trabalho em equipe e recompensar mais pessoas por participar. Embora não saibamos muito sobre uma forma que essa revisão pode levar, é emocionante saber que uma empresa está trabalhando para atualizar ginásios, que há muito tempo foram dominados pelo mesmo Pokémon.

O fato de que os pokémon lendários foram provocados no artigo é apenas um molho em cima da promessa de rever o sistema de ginásio e o reconhecimento de GPS spoofing como um grande problema em Pokémon Go. É seguro dizer que os jogadores têm muito para olhar para os próximos meses.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque