PlayStation Plus: Confira os jogos de abril

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tRWJzTWdMT2tMVUUvV052YUlRb05RMUkvQUFBQUFBQUFWa3MvLWVlR19YcFE1MWNqa1pZVm9wOE1PcC0zTnNVTEdmU2pBQ0xjQi9zMTYwMC9wc24tcGx1cy1hYnJpbC0yMDE3LmpwZw==

Por meio de seu blog oficial, a Sony revelou quais serão os jogos oferecidos gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus em abril.

Confira o trailer dos títulos de PS4 e a lista completa:

S192NVVxM1dsYm8=

Olá, Nação PlayStation! A lista do PlayStation Plus para abril está aqui e estamos muito animados com este mês especial de incríveis jogos multiplayer. Caso esteja procurando por um co-op amigável ou ação online furiosa, temos ótimas escolhas para você este mês.

Não pudemos conter nossa animação com Drawn To Death, então resolvemos anunciar recentemente que este será um título lançado na PS Plus em abril. Criado pelo premiado desenvolvedor David Jaffe, Drawn To Death desafia o gênero dos jogos de tiro com mecânicas de gameplay não convencionais que dão vida à este jogo de tiro/luta em terceira pessoa. O jogo se passa inteiramente dentro das páginas do um caderno de um garoto no colegial, onde personagens e fases ganham vida.

Também temos o excelente jogo de co-op local Lovers in a Dangerous Spacetime. Pilote uma nave espacial de néon por uma galáxia colorida sozinho ou com até três amigos. Com trabalho em equipe, vença as forças malignas do Anti-Love, resgate coelhos-espaciais sequestrados e evite uma morte no vácuo. Dica: você também pode jogar este jogo online com outros usando o feature Share Play do PS4.

Drawn To Death (PS4)

Lovers in a Dangerous Spacetime (PS4)

Invizimals: the Lost Kingdom (PS3)

Alien Rage – Extended Edition (PS3)

10 Second Ninja (PS Vita, PS4)

Curses 'n Chaos (PS Vita, PS4)

Os jogos serão disponibilizados em 4 de abril para contas americanas e brasileiras.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)