Nintento mostrará conteúdo para Switch e para o 3DS na E3 2017, diz Reggie Fils-Aime

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

A E3, a maior feira internacional dedicada a jogos eletrônicos, está a poucos meses de acontecer, por isso várias empresas já estão começando a revelar seus planos para o evento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qdWVnb3NhZG4uZWxlY29ub21pc3RhLmVzL3N0YXRpYy9pbWFnZW5lcy9kc3dpaV8zMDExMDRfcG4uanBn

No caso da Nintendo, Reggie Fils-Aime (o presidente e diretor de operações da Nintendo of America, em uma entrevista recente à Fox News, a principal responsável pela divisão americana da Nintendo) revelou alguns detalhes do que a Big N mostrará no evento, ele disse que será uma grande E3 para a Nintendo e que a companhia mostrará títulos tanto para o Switch como também conteúdo para o Nintendo 3DS no evento.

"A E3 é sempre um grande momento para a Nintendo. Nós olhamos cada E3 como uma oportunidade única de contar nossa história. E vamos ter uma grande E3 este ano. Vamos mostrar uma variedade de jogos. Teremos experiências para [os fãs]... Os consumidores poderão assistir ao show pela primeira vez. Então, eu não vou revelar a você todos os vários jogos e os nossos pequenos segredos que preparamos para a E3 2017, mas posso dizer-lhe que a E3 2017 vai ser uma grande oportunidade para mostrarmos não só conteúdo para o Nintendo Switch, mas também conteúdo vindo para o Nintendo 3DS", disse Reggie Fils-Aime em entrevista à Fox News.

A E3 2017 vai acontecer entre os dias 13 a 15 de Junho e será aberta ao público.

Fontes: Juegosadn Nintendoeverything

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque