Nintendo Switch | Usuário pode ter descoberto causa do problema de sinal nos controles

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5jZ21hZ29ubGluZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvam95LWNvbi1jb250cm9sbGVycy1mb3ItbmludGVuZG8tc3dpdGNoLWRldGFpbGVkLTY5NngzOTIucG5n

Já faz algum tempo que usuários do Nintendo Switch têm reclamado que os Joy-Cons sofrem com sinais inconstantes. O problema é muito mais frequente no controle esquerdo, mas a real causa ainda não tinha sido identificada.

No entanto, o usuário Spawn Wave publicou um vídeo no YouTube onde ele abre os controles. Ele parece ter encontrado a causa e também uma possível solução caseira para o problema.

Wm5NbmtlNmxGMGM=

Segundo ele, o controle direito não sofre tanto com o problema porque tem uma antena dedicada. Já o Joy-Con esquerdo tem uma antena embutida na placa e está posicionada em um ponto não muito favorável para o sinal.

No vídeo ele também testa uma solução relativamente simples e caseira: soldar um simples fio na antena para "estendê-la" até a base do controle, onde as mãos não bloqueiam o sinal. Ele realizou testes no vídeo para verificar se funcionou e o resultado parece bastante positivo.

Por enquanto a Nintendo apenas lançou um comunicado pedindo para evitar qualquer objeto que interfira no sinal,incluindo aquários, mas não se sabe se a empresa pretende oferecer uma solução mais efetiva no futuro.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste