Nintendo confirma que Switch não está tendo problemas generalizados

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMy9uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtcHJvYmxlbWFzLWdlbmVyYWxpemFkb3MtNzUweDQwMC5qcGc=

Os relatos de problemas generalizados no Nintendo Switch foram contraditos ontem pela Nintendo em comunicado a revista Time, aonde a empresa disse:

  1. "Na Nintendo, nós temos orgulho em criar produtos de qualidade e nós queremos que os nossos consumidores tenham uma experiência positiva. É comum consumidores terem dúvidas com uma nova tecnologia inovadora e o Nintendo Switch não é exceção. Não existem problemas técnicos generalizados e todos os problemas encontrados estão sendo tratados imediatamente, incluindo os relatos de problema de conexão do Joy-Con esquerdo".

Desde seu lançamento, alguns usuários tem relatado problemas de hardware diversos com o Switch, um vídeo com um compilado de defeitos inclusive se tornou viral . Alguns jogadores estão tendo problemas com a sincronização do controle Joy-Con esquerdo, telas com defeitos, travamentos e outros. Considerando o número de unidades produzidas, uma pequena porcentagem de problemas é sempre certo e o mesmo aconteceu com o PS4 e Xbox One.

Aqueles que tiverem problemas de hardware específicos devem entrar em contato diretamente com o suporte da Nintendo no site oficial, que também conta com um guia para os problemas mais comuns que podem ser resolvidos pelos próprios jogadores, alguns bastando um hard reset.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque