Middle-Earth: Shadow of War irá caracterizar mais personagens de LOTR, mais de 100 habilidades e muito mais

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

A desenvolvedora Monolith Productions compartilhou mais informações sobre seu próximo jogo, Middle-Earth Shadow of War.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVreS1nYWRnZXRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMy9NaWRkbGUtZWFydGgtU2hhZG93LU9mLVdhci5qcGc=

Durante uma recente transmissão ao vivo, a Monolith Productions apresentou uma nova jogabilidade e também revelou novos detalhes sobre o título. De acordo com os desenvolvedores, Middle-Earth: Shadow Of War será maior do que seu antecessor e contará com mais de 100 habilidades na árvore de habilidade, o que permitirá aos jogadores escolher diferentes estilos de jogo.

A exploração também irá desempenhar um papel muito importante, já que cada fortaleza terá um mundo aberto que o rodeará. O combate em Shadow Of War foi ampliado significativamente em comparação com Shadow Of Mordor. A expansão de combate também inclui novas adições para Celebrimbor.

O jogo também irá introduzir personagens do universo de O Senhor dos Anéis diferente de Gollum, como por exemplo Dark Lord Sauron como um chefe. Além disso, a DLC para Shadow Of War não se concentrará nos personagens no jogo principal, se concentrará em personagens únicos que efetivamente expandirão a experiência.

Essa sequência irá expandir o elogiado recurso de Shadow Of Mordor, que é o seu sistema Nemesis e uma vez que era único para cada jogador, pode haver uma chance de que os jogadores possam transferir seus arquivos salvos do primeiro jogo para Shadow Of War.

Foi confirmado que Middle-Earth: Shadow Of War terá suporte no PlayStation 4 Pro e Project Scorpio. Além disso, este será um título Play Anywhere, ou seja, se você comprá-lo para Xbox One também será capaz de jogá-lo no PC.

Middle-Earth: Shadow Of War está programado para lançamento em 22 de agosto de 2017 no PC, Xbox One e PlayStation 4.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro