Dev de Shadow Of War explica como o mundo do jogo será grande

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LmNvbWluZ3Nvb24ubmV0L2Fzc2V0cy91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvbWF4cmVzZGVmYXVsdC0xLTEuanBn

Quando Shadow of Mordor estreou há 3 anos, os jogadores encontraram uma caixa de areia dividida ao meio e, embora não fosse um palco pequeno, também não era um mundo gigantesco.

Se você quer saber o quão grande será Middle-Earth: Shadow of War, temos notícias, parece ser um mundo enorme.

Graças a uma entrevista ao site GameSpot, o vice-presidente criativo da Monilith, Michael de Plater, nos fez saber que o jogo terá um mundo aberto com dimensões diferentes, poderemos passar pela história principal ou explorar o mundo para encontrar missões secundárias.

"Há uma história principal passando que é muito maior do que a que tivemos na última vez".

Disse ele.

"Todas as histórias paralelas agora também têm seus próprios arcos de personagens e suas próprias cinemáticas. Então você tem a história principal para perseguir ou as histórias secundárias para prosseguir ou a exploração do mundo e esse tipo de história."

Quanto ao tamanho do mundo, de Plater comentou que Shadow of War será enorme, pois contará com diferentes áreas e regiões inspiradas na tradição de O Senhor dos Anéis. Além disso, parece que o ambiente será transformado dependendo da "cultura dos Orcs".

"É enorme. A coisa é, é enorme com múltiplas dimensões. Cada uma dessas áreas, uma dessas regiões, seja Minas Ithal e depois Minas Morgul, ou Cirith Ungol, ou qualquer uma dessas. Elas são muito maiores, e elas têm muito mais profundidade, detalhe e verticalidade."

Disse de Plater.

"Então, eles têm postos avançados, que são como o que tínhamos em Shadow of Mordor. Mais acima que eles têm a fortaleza que controla toda a região. Em seguida, a cultura Orc, dependendo do estado que isso realmente afeta e muda o ambiente e a vida na caixa de areia e os inimigos que você vai encontrar.
"Há toda uma nova dimensão pela qual podemos tornar o mundo inteiro dinâmico."
"Ainda estamos testando e determinando o tamanho geral do jogo, mas é muito maior".

Continuou ele

Middle-Earth: Shadow of War estréia em 22 de agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque