Metin 2 Ganha Sua 1ª Raid O Power Mmorpg Recebe Uma Super Atualização Este Mês Com Novas Guerras E Itens

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL24xclFXem8ucG5n

Meley, Rainha Dragão é um adversário formidável e possui recompensas incríveis para aqueles que ousarem enfrentar seu poder.

A Raid é totalmente focada em guildas, sendo possível a participação de até 16 membros por vez. Outro ponto interessante para a comunidade, é que personagens de todos os níveis podem participar, desde que marcados como "Cavaleiros" pelo Líder da Guilda. Ou seja, desde novos aos antigos players podem aproveitar a atualização.

Além da raid, o jogo recebe novas guerras de guildas, novos power pets e novos itens.

SOBRE METIN 2

Power Action MMORPG gratuito com incríveis batalhas e ação de tirar o fôlego. Não importa se você prefere PvP ou PvE, pois nele você encontra guerras entre reinos e missões incríveis para quem gostar de seguir a história. Tudo isso dentro de um vasto mundo, rodeado de criaturas malignas e cheias de tesouro. Saiba mais e jogue grátis.

SOBRE A ONGAME

A Ongame foi a primeira publisher de jogos online a entrar no mercado brasileiro de games. A empresa traz para o Brasil grandes títulos internacionais, com a criação de servidores nacionais para os jogos, suporte em português, além de serviço adequado e gratuito para o público.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,