Mass Effect Andromeda terá mais de 1200 caracteres únicos

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovLzEzNTUzNzY2MDQucnNjLmNkbjc3Lm9yZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNy9NYXNzLUVmZmVjdC1BbmRyb21lZGEuanBn

Durante a PAX East 2017, a BioWare aproveitou a oportunidade para voltar a falar sobre Mass Effect: Andromeda, a tão esperada sequência do seu jogo de RPG de ficção científica que será lançado em 21 de março. Especificamente, a empresa se concentrou no grande número de Indivíduos que povoam a galáxia de Andrômeda.

A equipe de desenvolvimento da BioWare mostrou uma nova jogabilidade da campanha de Mass Effect: Andromeda. No mesmo evento, empresa mostrou também informou que o jogo terá mais de 1200 personagens únicos.

De acordo com suas palavras, Mass Effect: Andromeda contará com mais de 1200 personagens únicos, quase o dobro visto em Mass Effect 3, com cerca de 670. A equipe também confirmou que o jogo contará com uma presença maciça de diálogos, e que estes podem mudar de tempos em tempos dependendo dos personagens que teremos em nossa equipe.

Em Mass Effect: Andromeda, você será capaz de ver todos os planetas, lua, naves espaciais e singularidade devido ao mapa galáctico Tempest. Estamos falando de mais de 100 planetas a serem descobertos. Cada planeta terá sua história, morfologia e seus desafios.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque