Mass Effect: Andromeda | Bug impede que jogo seja completado 100%

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL3YtbWFzcy1lZmZlY3QtYW5kcm9tZWRhLWJ1Zy03NjB4NDI4LmpwZw==

Se você é uma dessas pessoas que buscam realizar todas as tarefas possíveis em um jogo, vai encontrar um obstáculo que, por enquanto, não tem como ser contornado em Mass Effect: Andromeda. Isso porque um bug impede que uma única missão seja concluída no jogo.

O problema começou a ser reportado pelos jogadores nas redes sociais, eventualmente chamando a atenção do produtor Michael Gamble. Segundo eles, uma missão simples na qual é necessário criar uma melhoria de escudo para o Nomad fica "presa" no Diário e não pode ser completada.

O resultado é este arquivo salvo imperfeito que leva qualquer jogador que tenha se empenhado à loucura:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NGVFh6dmUucG5n

  1. "Tudo, exceto aquela criação de escudo bugada… Obrigado Michael Gamble e BioWare por Andromeda. Eu amei. Os personagens… incríveis!"

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FtNWNpb08ucG5n

Gamble: "O que é o bug do escudo?"

: "A missão paralela para criar uma melhoria de escudo para o Nomad pode ficar presa no Diário se você não precisou pegar os materiais, eu acho. Também tive o problema."

Sendo um problema mais sério do que os (vários) bugs comuns de Andromeda, é provável que a BioWare dê mais atenção a esse em uma atualização futura.

Mass Effect: Andromeda está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste