Horizon: Zero Dawn ultrapassa a marca de 2.6 milhões de unidades mundialmente

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vMjAxNy8wMi8yMC9ob3Jpem9uLXplcm8tZGF3bi0yMDE3MDIxMTE3MDI1Mi0xNDg3NjA5NTM2MjI0XzEyODB3LmpwZw==

As vendas mundias de Horizon: Zero Dawn ultrapassaram a marca de 2.6 milhões de unidades vendidas em suas duas primeiras semanas, conforme anuncio da Sony Interactive Entertainment.

Os números incluem as vendas digitais e em mídia física.

O jogo desenvolvido pela Guerrilla Games e lançado mundialmente no dia 28 de Fevereiro é o maior lançamento de um uma IP no PlayStation 4, e o maior lançamento da Guerrilla Games até agora.

Nós sabíamos que Horizon Zero Dawn seria algo especial, então ver a incrível reação dos críticos para um mundo de jogo totalmente novo se traduzir a este nível de vendas é realmente gratificante. A Guerrilla criou um jogo que não é nada menos que excepcional, e a reação que vimos dos fãs - de horas e horas de gameplays transmitidos ao vivo para compartilhamentos infinitos de fotos - mostra o tamanho do impacto que ele teve.". Disse Shawn Layden, Representante da SIE Worldwide Studios.
Estamos muito entusiasmados por ver que Horizon Zero Dawn foi tão bem recebido pela crítica e pelos jogadores. Desenvolver este jogo foi um projeto de amor, e por isso é muito gratificante ver que suscita a mesma paixão e entusiasmo por parte da comunidade de jogadores. Isto é apenas o início da história de Aloy e da exploração do mundo de Horizon Zero Dawn, uma vez que a equipe já está a trabalhar na expansão da história. Disse Hermen Hulst, Diretor da Guerrilla Games.
Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque