Gears of War 4 quase foi ambientado na Terra

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL292ZXJsb2Fkci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTAvR2VhcnM0X01hcmN1c19DbG9zZVVwXzRLLmpwZw==

Gears of War é a criação do ex-Epic Games, Cliff Bleszinski. A franquia foi vendida para a Microsoft após o final de Gears of War 3. Porém, Cliff Bleszinski, por outro lado, saiu do estúdio e começou a trabalhar em um novo shooter multiplayer, Lawbreakers.

No entanto, Bleszinski será sempre lembrado como o criador de um dos melhores shooter de todos os tempos. Ele é frequentemente perguntado sobre como ele teria desenvolvido Gears of War 4 se estivesse no comando do projeto e, finalmente, ele deu uma resposta.

Durante seu tempo na desenvolvedora Epic Games e enquanto pensava em idéias para o próximo Gears (durante o desenvolvimento de Gears 3), Bleszinski considerou trazer Gears of War para o nosso planeta Terra.

Ele considerou explodir Sera:

"Eu não me lembro dos detalhes, eu acho que o Locust acabou voltando para o subterrâneo, e Sera explodiu. O núcleo de Sera, ao longo de muitos anos, acabou solidificando. E de repente você vê um astronauta pousar sobre ele, e você ouve "um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade". Acontece que sua lua era a Terra, era sempre como a Lua e a Terra no passado, e nossa Lua são os restos de Sera."

A história de Gears of War 3 teria sido muito mais sombria se o Gears 4 fosse ambientado na Terra. É uma ideia intrigante, que a The Coalition deve definitivamente considerar.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,