For Honor apresenta $700 em micro-transações

#Notícia Publicado por FERMASTERFURY, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWMyLWEuYWthbWFpaGQubmV0L25jc2EvZm9yaG9ub3Ivd2Vic2l0ZS9vZy9Gb3JIb25vcl9vZ18xMjAweDYzMC5qcGc=

Apesar do lançamento bem sucedido, For Honor continua envolto em controvérsia. Depois dos problemas com servidores e bugs, agora a Ubisoft está debaixo da ira dos jogadores que decidiram fazer as contas e descobriram que as micro-transações de For Honor representam um valor total de $700.

O jogador bystander007 fez como contas para descobrir quanto é preciso gastar em micro-transações para obter todos os itens para os 12 presentes sem nenhum jogo, sem contar com qualquer DLC que pode ser lançado. Segundo diz, facilmente os usuários vão perceber que o moagem é incrível e que uma matemática tira qualquer incentivo.

Pelas contas de bystander007, precisas de 91,500 aço, uma moeda no jogo, para desbloquear cada pessoa e todas as opções de personalização para cada um. Multiplicado por 12 heróis, dá um total de 1.098.000 aço, o que representa cerca de US $ 100.

Além do jogo que custa $ 60/70, bystander007 diz que precisa de $ 732 para obter todos os itens sobre as micro-transações, e para todos os que defendem que podes ganhar tudo jogando o jogo, algo que é possível, como contas indicam que precisas de Dois anos e meio a jogar pelo menos 2 horas por dia todos os dias da semana.

Mesmo os jogadores mais dedicados, que passam mais tempo no jogo, algo pelo qual são premiados, e jogam mais horas por dia, os termos de um ano para conseguir tudo o que o jogo apresenta.

Bystander007 defende que quando pagou o valor do jogo estes itens incluídos e que apesar de ser possível ganhar um jogo, um Ubisoft fez com que tal fosse praticamente impensável, favorecendo como micro-transações.

FERMASTERFURY
FERMASTERFURY
, Logo Alí
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,