Final Fantasy XV 'Episode Gladiolus' recebe novo trailer

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2FsbGdhbWVzZGVsdGEucy11bC5ldS9NMHBJWDdiZy5qcGc=

Durante um painel na PAX East, a Square Enix apresentou o trailer oficial da nova DLC de Final Fantasy XV chamada de 'Episode Gladiolus'.

Ela também deu algumas informações sobre a DLC, mencionando que Gladio e Noctis agem de forma bastante diferente. Noctis tem um estilo de batalha baseado na mobilidade. Por outro lado Gladio é o escudo do rei, por isso ele é baseado em uma dualidade entre ofensa e defesa. Ele é muito físico, e um "tipo de um animal selvagem".

A defesa desempenha um papel enorme na DLC. Ao bloquear os ataques dos inimigos, o medidor de raiva aumenta até 4x, aumentando seu poder de ataque. As defesas perfeitamente cronometradas aumentam o medidor muito mais. Conseguir a perfeição é um pouco complicado, mas a equipe queria torná-lo desafiador.

No lado da ofensiva, o encadeamento dos ataques normais de Gladio aumenta seu medidor "Glaiveheart", que destrava seus ataques especiais.

Gilgamesh aparece no episódio de Gladiolus. Este não é o habitual Gilgamesh. Ele é o Gilgamesh do mundo de Final Fantasy XV. Ele é o mestre da lâmina, ele não brinca e é muito sério. Cor Leonis tem história com ele.

Por último, mas não menos importante, o tamanho do 'Episode Gladiolus' é praticamente o mesmo para os episódios dos outros personagens.

Você pode conferir o trailer oficial abaixo, com a versão japonesa inclusa para aqueles que gostam da voz original:

WEhyOERLdG10cVU=

UUEtc095dUNid0U=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,