Estúdio Brasileiro ira lançar engine para Dreamcast e Sega Saturn em breve

#Notícia Publicado por NeoSnk, em .

dXE2V0hDeDhoUTA=

O estúdio brasileiro Titan Game Studios que esta desenvolvendo o game Survival Code para Dreamcast e Sega Saturn anunciou que vai liberar a sua engine para o público. O projeto que iniciou em Julho de 2016 como Project Blaze e depois se tornou Survival Code é um jogo de plataforma 2D inspirado em games como Gunlord e o clássico Metroid.

O mais notável e que o game vai ter uma interação entre os consoles e a versão mobile através de QR codes.

"Ao ler os códigos o jogador será capaz de fazer funções como decifrar códigos, ter mapas com a localização e também conteúdo exclusivo. Estamos muito animados para criar novas formas de expandir a jogabilidade dos consoles antigos, então um monte de coisas novas virão disso.

No momento estamos trabalhando em criar a nova arte, música e também deixar todas as versões a mais semelhante possível uma das outras. Ainda temos muito o que fazer e melhorar, mas estamos certos de que vamos mostrar uma demo em alguns eventos em todo o Brasil em 2017. O jogo estará disponível para Dreamcast, Sega Saturn e SmartPhones."

bTI5X2xIdWIyT2c=

Além do jogo o estúdio abriu uma página em seu site oficial onde eles anunciaram que irão disponibilizar a sua engine para que qualquer um possa fazer seu game para essas plataformas. Parece que os fãs da Sega não se cansam de dar uma sobrevida para esses consoles não é mesmo?

E você esta empolgado para fazer o seu game para Dreamcast e Saturn?

Site oficial da Titan Game Studios: https://titangamestudios.com/

Luiz Fernando
Luiz Fernando #NeoSnk
, São Paulo
Publicações em Destaque