Destiny 2 poderá ser maior do que o primeiro jogo com todas as suas expansões

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL3YtZGVzdGlueTItMi03NjB4NDI4LmpwZw==

A expectativa para Destiny 2 está grande, mas aí vai uma informação que possivelmente a fará crescer mais ainda: ele será enorme. Tão grande, que ocupará mais espaço de seu HD do que o primeiro jogo com todas as expansões instaladas, o que não é pouca coisa.

Segundo a página oficial do jogo na loja GameStop, uma das maiores do mundo, o jogo exigirá, no mínimo, 68 GB de espaço em todas as três plataformas. O site nota que este tamanho pode ser alterado até o lançamento, o que faz sentido, já que ainda faltam vários meses de desenvolvimento.

Apenas para comparar, GTA V exige cerca de 64 GB, enquanto Final Fantasy XV precisa de 56 GB. E ambos os jogos são gigantescos em diversos aspectos, se é que isso serve de referência.

Dito isso, é importante destacar que este peso todo no HD não necessariamente será traduzido em tamanho de mapa ou conteúdo. Muitos outros fatores podem influenciar o espaço necessário do jogo, como qualidade gráfica, por exemplo.

Na trama de Destiny 2, a última cidade na Terra caiu ante a uma força invasora esmagadora liderada Ghaul, o comandante imponente da Legião Vermelha. Os Guardiões estão ficando sem poder e os poucos sobreviventes partiram. Você se aventurará em mundos misteriosos e desconhecidos do Sistema Solar para descobrir armas devastadoras e habilidades de combate. Para derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul, você precisará reunir os heróis sobreviventes da cidade e lutar juntos para reivindicar de volta seu mundo.

Aqueles que fizerem a pré-compra do jogo ganharão acesso a beta e uma pequena estátua do Clayde-6, que estrelou o primeiro teaser do jogo.

Destiny 2 será lançado em 8 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste