Days Gone: últimas notícias

#Notícia Publicado por ojogador11, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50cnVzdGVkcmV2aWV3cy5jb20vOTQvMDAwMDNiODUxL2IxMTRfb3JoMzcwdzYzMC9kYXlzLWdvbmUuanBn

Fechar uma conferência de imprensa E3 é uma honra muito prestigiosa, com o jogo muitas vezes concedido com o dever de terminar um show é deixado com algumas expectativas muito elevadas. Para Bend Studio, Days Gone levou a bandeira no ano passado, e agora é esperado para ser o próximo grande título zombie apocalipse.

O shooter em terceira pessoa certamente parece familiar em um piscar de olhos, com a Sony já oferecendo experiências surpreendentes em uma veia similar, como The Last of Us de Naughty Dog (e The Last of Us Part 2 ), porém o grande número de inimigos na tela era algo para contemplar. Com a adição de uma gangue de motoqueiro dando ao jogo uma vibração Sons of Anarchy para começar, estamos muito interessados.

Abaixo segue tudo o que você precisa saber sobre Days Gone.

DAYS GONE

Data de lançamento do dia: TBC 2017

Plataformas : PS4

Desenvolvedor: SIE Bend Studio

Empresa: Sony Interactive Entertainment

Gênero: Ação-aventura, Survival Horror

O QUE É DAYS GONE?

Days Gone é um mundo aberto título de terror de sobrevivência de ação-aventura pela Sony Bend, O estúdio de Uncharted: Golden Abyss e a franquia Siphon Filter. Tomando clara inspiração do The Last of Us e Sons of Anarchy, você joga como um motociclista rebelde tentando encontrar seu caminho em um mundo pós-apocalíptico dizimado por uma pandemia global.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50cnVzdGVkcmV2aWV3cy5jb20vOTQvMDAwMDNiODUyL2QwMDFfb3JoNjE2dzYxNi9kYXlzLWdvbmUtMS5qcGc=

DATA DE LANÇAMENTO, QUANDO É QUE VAI SAIR?

No momento, não temos uma data de lançamento definida para Days Gone.

O título entrou em plena produção na Sony Bend em janeiro de 2015.

DAYS GONE HISTÓRIA - O QUE É ISSO?

Deacon St. John é um homem que prefere viver no mundo exterior perigoso do que os confins de acampamentos civis, mesmo que isso signifique lidar com hordas de implacáveis ​​infectados. Ocorrendo dois anos depois de uma pandemia global, transformando milhões em zumbis loucos conhecidos como "Freakers". Eles são rápidos, implacáveis ​​e indiscutivelmente imparável.

O gancho narrativo de Days Gone ainda não está claro, mas imaginamos que vai envolver a exploração de um mundo aberto em busca de uma cura ou algo assim. Imagine Dias de Anarquia emendados com O Último de Nós.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50cnVzdGVkcmV2aWV3cy5jb20vOTQvMDAwMDNiODU0LzBmYzVfb3JoNjE2dzYxNi9kYXlzLWdvbmUtMy5qcGc=

DAYS GONE GAMEPLAY - COMO JOGA?

Situado em um vasto e perigoso mundo aberto, Days Gone incorporará elementos de combate, crafting e exploração em sua jogabilidade principal. Você será esperado para combinar essas diferentes mecânicas para sobreviver, utilizando-as de maneiras únicas e diversas como você atacar os enxames de infectados próximos.

Falando em enxames, os inimigos em Days Gone se agruparão em números realmente esmagadores. A demonstração E3 2016 mostrou centenas e centenas de carga infectada para o jogador, caindo uns sobre os outros em desespero desajeitado. O ambiente ao redor pode ser usado para retardá-los ou agrupá-los. Um exemplo vimos Deacon incitar o infectado em uma serra próxima, antes de derrubar uma ponte em ruínas. Combinado o sistema de crafting fez parecer todo cenários verdadeiramente original.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy50cnVzdGVkcmV2aWV3cy5jb20vOTQvMDAwMDNiODUzLzZlYzNfb3JoNjE2dzYxNi9kYXlzLWdvbmUtMi5qcGc=

Embora não tenhamos visto muito em ação, Days Gone apresentará veículos que podem ser usados ​​para explorar o mundo aberto. Sua moto de confiança terá as mesmas propriedades de personalização encontradas em armas e equipamentos, o que significa que pode ser atualizado e alterado para seu gosto.

douglas
douglas #ojogador11
Publicações em Destaque