Capcom anuncia Resident Evil: Revelations para PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvcmVzaWRlbnQtZXZpbC1yZXZlbGF0aW9ucy0wMS0xMjAweDQ0MC5qcGc=

A Capcom anunciou hoje no Twitter, do nada, Resident Evil: Revelations, desta vez para o PlayStation 4 e para o Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pPdWhJc1oucG5n

O jogo, que foi lançado inicialmente para o Nintendo 3DS, e que ganhou versões para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U, foi um sucesso de crítica, e muito elogiado por resgatar elementos de terror, backtracking e outros detalhes clássicos da franquia Resident Evil, ainda mais quando comparado com Resident Evil 6, que saiu mais ou menos na mesma época.

Ao que tudo indica, os visuais do jogo vão ser atualizados para 1080p, mas resta ainda saber se o jogo vai rodar a 60 quadros por segundo nos consoles. Resta também saber quando o jogo será lançado, já que foi anunciado apenas que ele sai ainda nesse semestre.

Outro detalhe confirmado do jogo é que ele sai tanto em mídia física quanto em mídia digital, o que é interessante para quem gosta de caixinhas.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.