Bolivia poderá abrir processo contra a Ubisoft

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDUvZ2hvc3RyZWNvbjA1MTI4MGpwZy1hNTc1ZmZfMTI4MHcuanBn

Não é a primeira vez que a Ubisoft é ameaçada de processo por causa de seus jogos e desta vez quem esta com a produtora na mira é o governo da Bolivia que não esta de acordo com a representação do país em Ghost Recon Wildlands e está disposto a entrar com uma ação legal contra a empresa.

O ministro boliviano, Carlos Romero, afirma que antes de entrar com uma ação legal contra a empresa, prefere negociar com a Ubisoft França. Ao que parece, ver o seu país ser controlado por senhores da droga num jogo, incomoda o governo boliviano.

A Ubisoft afirmou ao GameSpot que Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands é um trabalho de ficção tal como os filmes ou séries e que como todos os jogos da série, acontecem num ambiente inspirado pela realidade, mas com um ambiente totalmente diferente, totalmente imaginado.

Segundo a Ubisoft, a Bolívia foi escolhida por causa da sua cultura rica e pela sua bela topografia, escolha esta feita para agradar os jogadores que gostam de explorar os mapas dos jogos e admirar a beleza dos locais.

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands chega em 7 de março para PS4, Xbox One e PC.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,