Blizzard anuncia versão remasterizada de Starcraft

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvbWF4cmVzZGVmYXVsdC03LTEyMDB4NDQwLmpwZw==

A Blizzard acabou de anunciar algo que muita gente sonhava, mas não imagina possível: uma remasterização de Starcraft, um dos maiores e melhores jogos de estratégia de todos os tempos.

O jogo está sendo refeito para ter suporte a resoluções que vão do 1080p ao 4k, além de contar com novo áudio, cenas de história entre uma missão e outra num estilo de história em quadrinhos, rebalanceamento geral de unidades e gráficos fieis à versão original do jogo.

  1. "Starcraft continua bastante popular, especialmente na Coreia do Sul. O jogo continua muito bem lá, apesar da infraestrutura da Battle.net clássica estar ficando defasada do ponto de vista do cliente, os gráficos estarem antigos, a compatibilidade deteriorando e as funções online não estarem funcionando de acordo com os padrões atuais.Nós decidimos que essa seria a nossa carta de amor aos amantes de Starcraft, então, enquanto o time recriava o jogo, nós gastamos centenas de horas entrando em contato com os fãs de verdade da franquia para obter feedback do que trazer para o jogo nessa nova versão", disse Pete Stilwell, da Blizzard.

NXlwVTlqNHczX3c=

Além dessas novidades, Starcraft: Remastered contará com algumas outras muito interessantes. A primeira delas é que ela fará parte da Battle.net nova, ou do Blizzard App, caso você prefira, além de contar com suporte a matchmaking, chat, suporte a lista de amigos, streaming e saves na nuvem.

No fim de março, a Blizzard vai atualizar Starcraft: Brood War para a versão 1.18. Depois dessa atualização, tanto Starcraft quanto Starcraft: Broodwar ficarão gratuitos para todo mundo. Não apenas free to play, mas 100% gratuitos. E tem mais: o multiplayer dessa versão será compatível com o multiplayer de Starcraft: Remastered.

Starcraft: Remastered é esperado para esse inverno. Para mais informações, acesse starcraft.com. Abaixo, você confere screenshots do novo jogo:

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvZmlmNHFSQUh2QWoyb256SHd4NE5TTS03NDB4NDYzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvRkpBaWNCTTVIUGF2dDhwd3R1Y21DTi03NDB4NDYzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvRktndVJ0TVJ3OGRKeGpia1g4a3JjSi03NDB4NDYzLmpwZw==

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque