Beta de Wildlands bate recorde - Season Pass detalhado

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWMxOS1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9yZXNvdXJjZS9wdC1CUi9nYW1lL2dob3N0LXJlY29uL2dydy9ncncxNy1ob21lcGFnZS1iZWNvbWVnaG9zdC1waG90by1pOGE4LnBuZw==

Foram muitos que juntaram ao Beta de Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands. Alguns só queriam se divertir, enquanto outros estavam tentando testar suas habilidades. O resultado final disso tudo, mais de 6,83 milhões de pessoas jogaram a beta, de acordo com a Ubisoft. É um recorde.

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands Beta foi basicamente a maior fase beta da história da empresa. Foi jogado por mais de dois bilhões de minutos, e mais do que os 60% do total dos usuários estava jogando em modo co-op.

Se você quiser saber mais, fique à vontade para conferir o infográfico compartilhado pela Ubisoft.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zZWdtZW50bmV4dC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvZ3J3X2luZm9ncmFwaHlfYmV0YS0xMzR4NjIwLmpwZw==

Como agradecimento para aqueles que ingressaram na fase beta do Wildlands, a Ubisoft dará a todos o bônus 'Unidad Conspiracy', que inclui três missões exclusivas na região de Media Luna.

PVP

Em seu lançamento, Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands não contará com o modo PVP, mas a Ubisoft já confirmou recentemente que o título receberá numa futura atualização o modo (completamente grátis), que fornecerá combate tático em equipe 4vs4 que irá testar as habilidades dos jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qdWVnb3NhZG4uZWxlY29ub21pc3RhLmVzL3N0YXRpYy9pbWFnZW5lcy90b20tY2xhbmN5cy1naG9zdC1yZWNvbi13aWxkbGFuZHMtcGMtcGxheXN0YXRpb24tNC14Ym94LW9uZV8yODc2MDEuanBn

Passe de Temporada

eVpkN2pqSVc5WlU=

Acesso antecipado de uma semana para duas grandes DLCs

  1. Narco Road: os jogadores vão se infiltrar em um grupo de contrabandistas e participar de corridas e desafios para ganhar a confiança de seu infame líder e tentar destruí-los a partir de dentro para fora. Também conhecerão novos chefes e percorrerão as terras selvagens (wildlands) em novos veículos.
  1. Fallen Ghosts: durante uma missão de evacuação, o helicóptero foi derrubado e o esquadrão Ghosts terá que fugir de um grupo de mercenários de elite implacáveis. Os jogadores irão lutar contra um novo e poderoso inimigo, adquirir novas habilidades e desbloquear armas para completar sua missão.

Missões alternativas

  1. The Unidad Conspiracy missions: os jogadores vão se esforçar para desintegrar e desestabilizar a aliança entre Santa Blanca e Unidad na província de Media Luna.
  1. The Peruvian Connection pack: os jogadores poderão jogar a missão Conexão Peruana e receberão atualizações de equipamentos.

Pacotes de temas

  1. Rebellion Ghost Pack: os jogadores vão vestir um traje inspirado nos rebeldes Katari 26. Também desbloquearão uma exclusiva AK-47 equipada com um carregador maior e personalizado com uma gravação exclusivo.
  1. Unidad Ghost Pack: os jogadores dominarão os inimigos com um traje da Unidad para que eles possam atacar seus acampamentos vestidos como se fosse um deles. Também desbloquearão uma exclusiva metralhadora leve, personalizada com suas cores e equipada com um ponto vermelho em sua mira e um carregador de maior.
  1. Santa Blanca Ghost Pack: com um traje inspirado neste cartel, os jogadores poderão imitar seu estilo sem ter que se unir-se a eles. Este pacote também destrava a M1911 dourada de Santa Blanca, personalizada com gravuras e o distintivo do cartel, para os jogadores desencadearem o caos.

Outros conteúdos adicionais

  1. Veículo exclusivo: minibus boliviano.
  1. Conteúdo digital: melhora de XP permanente de 5% para o jogador. Melhora breve de XP de uso único: 50% a mais de XP para o jogador, e 25% para os outros jogadores da sessão, que termina depois de duas horas de uso.
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque