Atualização Path Finder para No Man's Sky traz veículos e muito mais

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Veículos e várias melhorias gráficas chegam ao jogo visionário de exploração galáctica da Hello Games.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nLnBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNC8yMDE3LzAzL05NUy5qcGc=

Agora você terá veículos planetários e muito mais no nosso jogo, além de poder ver o caminho que o jogo seguirá.

Aqui está um resumo do que vai ser adicionado:

  1. Gráficos Melhorados
  2. Possuir Múltiplas Naves
  3. Compartilhamento de Base Online
  4. Novos Veículos - Exocraft
  5. Modo Permadeath
  6. Construção de Pistas de Corrida
  7. Especializações e Classes para Naves
  8. Lojas/Comerciantes
  9. O Dobro de Variedade na Construção de Bases
  10. Especialização e Classes Multi-tool
  11. novos Modos de Armas
  12. Modo Foto
  13. Menu de Descobrimento
  14. Melhorias de Qualidade de Vida
  15. 50% Mais Música Original por 65daysofstatic

Como sugere o título, Path Finder traz o início de uma nova era de exploração planetária em No Man's Sky. Novos veículos, chamados de Exocraft, permitem aos jogadores viajar em altas velocidades mesmo através dos terrenos planetários mais inóspitos. Existem três Exocraft para destravar e colecionar a medida que constrói sua base, cada um podendo ser melhorado com armas poderosas, equipamento de mineração e scanners de longo alcance para maximizar sua eficiência.

Para os que buscam o maior desafio, foi introduzido um novo modo de jogo de dificuldade brutal chamado Permadeath. Este modo não só possui a dificuldade alta do modo Survival (que, por falar nisso, ficou mais difícil ainda com naves danificadas fazendo aterrissagens forçadas nos planetas), como também apaga todos os seus jogos gravados quando você morre, e o obriga a começar do zero. Claro, tal dificuldade merece reconhecimento, então novos Troféus foram introduzidos para os modos Survival e Permadeath.

No Man's Sky nunca esteve tão bonito, com várias melhorias gráficas incluindo novas texturas de alta resolução, iluminação melhorada e oclusão ambiente. Os jogadores que querem capturar seus momentos favoritos podem também usar o novo modo foto. Esta ferramenta de captura de tela permite aos jogadores mudar a hora do dia, aumentar ou diminuir o nível de neblina ou das nuvens, destravar sua câmera para conseguir o ângulo perfeito e até colocar filtros nas suas imagens! Cada nave e arma no jogo agora possui uma especialização (como fighter, hauler, scientific) e classe (A, B, C, e a ultra rara classe S). Novos tipos de armas ofensivas também foram adicionadas para naves e multi-tools, e agora você pode adquirir múltiplas naves e armazená-las no seu cargueiro.

A desenvolvedora Hello Games divulgou um vídeo com as principais característica dessa nova atualização que esta para chegar:

WkROdGJvc1RDdm8=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,