Anúncios da Microsoft agora invadem até o File Explorer no Windows 10

#Notícia Publicado por coca, em .

Usuários xingaram muito no Twitter a mais nova controversa iniciativa da empresa de Redmond para divulgar os seus produtos.

IMAGEaHR0cDovL2lkZ25vdy5jb20uYnIvaWRnaW1hZ2VzL2ltYWdlZm9sZGVyLjIwMTUtMTEtMDQuNjYwMTc5NTE4OC93aW5kb3dzMTBfNjI1LmpwZw==

A Microsoft continua tentando provar que o Windows 10 é a melhor coisa que já aconteceu com um desktop Linux. A empresa de Redmond voltou a adicionar anúncios ao Windows 10, mas dessa vez provavelmente da maneira mais polêmica de todas: no File Explorer (Explorar).

IMAGEaHR0cDovL2lkZ25vdy5jb20uYnIvaWRnaW1hZ2VzL2ltYWdlZm9sZGVyLjIwMTctMDMtMDEuNzMwMDIxOTEwNi93aW5kb3dzMTBmaWxlZXhwbG9yZXJhZC5qcGc=

Usuários Windows tomaram o Twitter e outras redes sociais nos últimos dias para reclamar sobre a iniciativa, digamos, controversa da Microsoft. Ainda não encontramos os anúncios em questão nos computadores Windows 10 da redação da PC World dos EUA, mas os jornalistas Joel Hruska e Ryan Whitwam, do site especializado ExtremeTech, aparentemente não tiveram tanta sorte.

IMAGEaHR0cDovL2lkZ25vdy5jb20uYnIvaWRnaW1hZ2VzL3dpbmRvd3MxMGFkdHdpdHRlci5qcGc=

Até agora, o anúncio relatado pelos usuários é para uma assinatura do Office 365, escondido em uma oferta para expandir o seu espaço de armazenamento no serviço na nuvem OneDrive. A publicidade aparece em uma grande área de um tile, no topo da janela do File Explorer, com dois botões com as seguintes opções: "Saiba Mais" e "Agora não".

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,