AMD está trabalhando com desenvolvedores para aumentar o desempenho dos processadores Ryzen em jogos

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50ZWNoaGl2ZS5jb20vaW1hZ2VzL2FydGljbGUvMjAxNy8wMi9hbWQtbGlzYS1zdS1ob2xkaW5nLXJ5emVuLTEwMDcwOTkxNy1sYXJnZS5qcGc=

A AMD disse no Reddit que está trabalhando com desenvolvedores para trazer as otimizações necessárias para aumentar o desempenho dos processadores Ryzen em jogos com resolução 1080p.

De fato, os processadores Ryzen 7 se saíram muito bem em aplicações ligadas à produtividade, o Ryzen 1800X também, por exemplo, derrotou o I7 5960X e o I7 6800K no Fire Strike Ultra (o resultado você pode conferir na imagem e vídeo abaixo), porém, no momento, em jogos, a linha Ryzen 7 apresenta desempenho inferior aos processadores mainstream da Intel em resolução 1080p.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Mas Lisa Su, a CEO da AMD, disse que isso vai mudar; pois a companhia está trabalhando com vários desenvolvedores para trazer as otimizações necessárias para que o Ryzen ganhe mais performance em jogos com resolução 1080p.

"Nós ouvimos as pessoas, elas querem que o desempenho do Ryzen melhore em jogos com resolução 1080p. Esperamos que o desempenho do Ryzen só fique melhor, já que agora os desenvolvedores ficarão mais tempo com 'Zen'", disse Lisa Su, no Reddit.

"Temos mais de 300 desenvolvedores agora trabalhando com 'Zen', e vários dos desenvolvedores de Ashes of Singularity e Total War Warhammer estão ativamente otimizando [esses jogos] agora", acrescentou ela.

Robert Hallock, da AMD, disse que jogos serão atualizados para ganharem melhor performance nos processadores Ryzen, Oxide Games, Bethesda e Sega já estão trabalhando com a AMD em "otimizações de curto prazo" que melhorarão o desempenho de jogos no Ryzen.

No dia 2 de março de 2017, a AMD lançou os processadores Ryzen 7 para "brigar" contra os processadores I7 da Intel, e a companhia lançará os processadores da linha Ryzen 5 no segundo trimestre de 2017 para concorrer contra os processadores I5 e I7 (quad) da Intel, a linha Ryzen 3 será lançada no segundo semestre de 2017 para fazer frente à linha I3 da Intel.

Fonte: PCWorld

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque