XOGO: Conheça a nova loja brasileira de jogos digitais para PC

#Notícia Publicado por GAMERVGA, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIveG9nb3NpdGUuanBn

Em 2011, uma nova loja digital de distribuição e venda de games para PC nascia com o nome XOGO, com boas propostas e ideias bacanas para a época. Porém, em 2012 a loja fechou e nunca mais deu notícias. Mas agora, com uma nova administração e uma atitude diferente, a XOGO está de volta com diversas vantagens e opções para quem gosta de jogar seus games favoritos através do PC.

Com jogos totalmente oficiais e licenciados pelas publicadoras, a XOGO oferece os jogos com Keys diretamente pro Steam, podendo inclusive realizar login usando seu cadastro da loja da Valve ou sua rede social favorita, entre o Twitter e o Facebook e ainda o habitual cadastro por e-mail.

O catálogo da XOGO conta com mais de 1700 títulos e pra facilitar a nossa vida, diversos tipos de pagamentos são aceitos, como diz Ricardo Vieira, Gerente de Operações da XOGO, que também falou sobre o compromisso da nova fase da loja online.

Criamos a plataforma XOGO com o objetivo de oferecer aos clientes brasileiros facilidade na hora de comprar seus jogos favoritos, contamos com diversas formas locais de pagamento como boleto bancário, cartão de crédito local, PagSeguro, PayPal, transferência bancária e muito mais.

Nossa plataforma é diferente das outras, com ela você pode seguir amigos ou seus jogos favoritos, personalizar sua página de perfil e receber notificações quando um jogo for lançado ou estiver em oferta, a XOGO também conta com novas promoções personalizadas toda semana e atendimento 24 horas por dia. Aguardem para muitas novidades em breve.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIveG9nb2dhbWluZy5qcGc=

Assim, nós brasileiros passamos a ter mais uma bela opção na hora de comprar nossos jogos favoritos para PC, e vale lembrar que a XOGO promete promoções diversas em vários jogos daqui pra frente, então uma boa forma de acompanhar se aquele jogo que você tanto quer está num preço bacana, é se cadastrar na loja e marcar pra receber notificações dos games que você mais quer. Assim, receberá um aviso quando o preço estiver mais baixo, como ocorre com o Steam.

Um exemplo de um game com um ótimo preço é o novo Double Dragon 4, que no Steam custa R$ 21,99, enquanto que na XOGO sai por R$ 13,99 (valores referentes a data de hoje, 08 de fevereiro de 2017). A concorrência das lojas online brasileiras fica ainda mais acirrada com a retomada da XOGO e quem ganha somos nós, os jogadores!

Para mais informações, acesse a loja da XOGO, clique aqui!

GAMERVGA
GAMERVGA
, Colombo/PR