Ultra Street Fighter 2 para o Nintendo Switch pode contar com um modo em Primeira Pessoa

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvdi11bHRyYXN0cmVldGZpZ2h0ZXIyLTEyMDB4NDQwLmpwZw==

Street Fighter sempre foi um jogo de luta em terceira pessoa, assim como a maioria esmagadora dos jogos de luta, mas parece que o primeiro game da franquia pra o Nintendo Switch também vai ser o primeiro game da franquia a mudar isso.

Segundo o site Nintendo Everything, traduzindo a parte de trás da capa do jogo, que é possível ver abaixo, há um novo modo de jogo feito especialmente para os controles JoyCon. Ele é chamado de "Unleash! Hadouken", que aparentemente será um modo em primeira pessoa controlado pelos controles de movimento do Switch, onde o personagem faz o que você fizer com as mãos.

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvdWx0cmFfc3RyZWV0X2ZpZ2h0ZXJfMl9zd2l0Y2hfYm94X2FydC03NDB4NDk1LmpwZw==

Se você parar para prestar atenção nas telas do jogo, a terceira delas mostra uma espécie de modo em primeira pessoa mesmo. Ao que tudo indica, vamos acertar Hadoukens em inimigos em Primeira Pessoa.

Ultra Street Fighter 2 não é um título de lançamento do Nintendo Switch, mas chega ainda em 2017.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque